Últimas entradas
Bilhetes à venda
publicado em Geral a 4 de Junho de 2019
Sem comentários

Em Outubro, todos os caminhos não vão dar a Roma, mas um poucochito ao lado no mapa: à Bienal de Veneza! A ópera THE COLOUR’S MECHANICS ou LA MECCANICA DEL COLORE, cujo libreto eu escrevi e vi seleccionado entre dezenas de projectos internacionais para ser reproduzido no certame cultural mais reputado do mundo, vai estrear no próximo dia 06 de Outubro, e os bilhetes já estão à venda.

Na minha sincera opinião, é uma bela razão para visitar Veneza! :)

The Portuguese Portal of Fantasy and Science Fiction
publicado em Geral a 14 de Maio de 2019
Sem comentários

Esta é uma grande novidade: nasceu o The Portuguese Portal of Fantasy and Science Fiction, cujo propósito é fazer chegar ao estrangeiro a produção artística portuguesa na área da fantasia e da ficção científica – livros, música, jogos, etc.. BRAVO! Não deixem de acompanhar a página do facebook e a publicação regular de artigos no site!

Mostra Bibliográfica de Ficção Científica e Fantasia em Vila do Conde
publicado em Geral a 7 de Maio de 2019
Sem comentários

Na página do facebook Terras de Corza já havia sido anunciada a Mostra Bibliográfica da Ficção Científica e Fantasia, que está a decorrer na Biblioteca José Régio, em Vila do Conde, do dia 2 a 31 de Maio, e foi através da mesma rede social que me deparei com o facto d’OS DOZE REINOS estar lá em exibição, na vitrina as obras publicadas entre 2010 e 2019. Vamos lá visitá-lo? :)

Promoções!
publicado em Geral a 24 de Abril de 2019
Sem comentários

Ainda a propósito do Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor, a 23 de Abril, a Leya Online mantém descontos sobre os livros Terras de Corza. É sem dúvida para aproveitar! Para tanto, visitem o site AQUI.

Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor
publicado em Geral a 23 de Abril de 2019
Sem comentários

Hummmm… Vou ter de confidenciar e, eventualmente, ferir as susceptibilidades de quem gosta do sol: espero sinceramente que o tempo se mantenha assim, muito chuvoso, porque é de facto o cenário ideal para uma boa sessão de leitura logo à noite! :)